Quero ler em junho

 


Oi, amigos do blog!

Tá rolando uma movimentação no twitter (e em outros cantos da internet) para que as pessoas voltem com seus blogs. Nem preciso dizer que sou totalmente a favor dessa ideia, né?! Por favor, volte ou crie um blog e vamos ser felizes novamente (hahaha, mas é sério).

Esse blog foi atualizado pela última vez em abril - até que não faz tanto tempo assim - mas tô querendo voltar com mais frequência, pra valer. A verdade é que sinto falta e penso constantemente nesse espaço. E nunca nunca deixei de acompanhar os blogs que amo <3 

Então deixo aqui meu apelo: vamos blogar! 

Se você tem um blog ou quer deixar uma dica de um blog que você adora: se joga aqui nos comentários!

Depois vou fazer um post lindão só indicando os blogs incríveis.


Hoje venho compartilhar com vocês o que pretendo ler ao longo desse mês de Junho, estou - como sempre - muito animada com as leituras e achei a listinha desse mês particularmente maravilhosa. 

Quero fazer um post mais com imagens, até porque se for escrever muito vou acabar deixando pra depois e esse post nunca vai sair. Quero voltar para o blog em um formato mais orgânico, sem cobrança de ter que entregar um conteúdo super-mega-hiper elaborado. Quero aparecer, dar as caras e compartilhar umas coisas legais pelo caminho. Vem comigo?

Vale comentar que dessa listinha já li Neuromancer Os trabalhos e as noites - estou completamente maluca e obcecada nesses dois livros. A Alejandra Pizarnik já é um os grandes amores da minha vida, FATO. 








Espero que gostem! Me contem das suas leituras também ;)
Beijos,
Rita Z.


5 comentários

  1. Sempre espero pra que as pessoas voltem com seus blogs (quando parados por um tempo) pois eu sou uma fã de blog, acho a melhor plataforma de comunicação da internet, quem discorda tá errado kkkk
    Espero mesmo ver mais textos/posts seus, Rita! Não sei se você lembra do meu blog, rs, mas eu gosto muito dele hehe https://julietheblog.blogspot.com/
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Nem creio que vamos terminar a tetralogia napolitana AAAAAAAAAAAA ~nervosa~. Mas que maravilha essa seleção, quero muito ler " A débil mental", to de olho nele tem um tempo já. Criei um bloguinho novo esses dias e to muito empolgada para voltar a compartilhar meus pensamentos assim. https://vachementt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Entrei no meu feed e tinha três atualizações do seu blog e vim correndo ler!!! amei as escolhas de livros, Ritinha. Quero muito essa nova edição de Pássaros na Boca, com a adição de contos. Achei todas as escolhas excelentes ❤️ algumas estou bem de olho pra ler também.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que vai chegar o dia em que vou ler neuromancer, tem um exemplar na biblioteca que frequento mas nunca peguei. Ela está lá me esperando um dia vai! Meu blog: https://manifestacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 300 BLOGS QUE EU JA CRIEI NENHUM FOI PRA FRENTE. CRIEI OUTRO QUERO PELO MENOS FAZER DE LA MEU CANTINHO DE DESABAFO. https://chaderoma.blogspot.com/ quem puder da uma forcinha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.