SURTEI DE LEVE NA BLACK FRIDAY

Esse monte de promoção no mês do meu aniversário é sacanagem, é tão difícil resistir - afinal, EU MEREÇO, NÃO É MESMO? KKKK

Sendo sincera, até que fui bem controlada esse ano porque em 2019 foi beeeem pior. Sim, esse é o pensamento consolador que me vem na cabeça quando observo o tanto de livro novo que comprei em novembro. Mas a vida é assim mesmo, esse ano tá uma loucura, precisamos de alguma felicidade e isso os livros sabem proporcionar. Quer felicidade maior do que a leitura? Tô pra ver. 

Agora o jeito é me controlar nos próximos meses, vamos na fé!

Mas tô aqui hoje só pra ostentar MESMO, não vai ter condição de colocar a sinopse de cada livro, então se delicie com as imagens e se rolar interesse por alguns dos títulos, só clicar no nome. 

E vamos à ostentação:




 The southern book club... // Dead astronauts // Watch over me 

Os ensaios // Ensinando pensamento crítico

Susan Sontag entrevistas // Aqui dentro




Suprema // A sucessora //A débil mental // Amor próprio









Da vida nas ruas ao teto dos livros // Zen na arte da escrita // Regresso à casa

Bonsai & A vida privada das árvores // Múltipla escolha // Descobri que estava morto


PRESENTES

E ainda ganhei presentes MARAVILHOSOS, foi tão perfeito receber e me alegrar com cada livro, que já vem carregado de afeto e atenção. Dar e receber livros de presente é lindo demais! Vou guardar com muito carinho todos esses presentes maravilhosos, assim como os bilhetinhos que vieram junto.

Obrigada demais Cristiano, Esmeralda, Bruna, Beatriz, Jary, Thami, Adma, Jaque, Emaynaria, Thais Okubaro, Thais Araújo, Ana, Fernanda, Jenni, Thaís Ueda, Mozão, Mamis e Papis <3




Espero que tenham gostado desse post gigantesco, mas com muitas imagens de paz <3 Como são lindos os livros! Conta aí quais foram os livros que você comprou? 

Aproveita e vem conhecer meu projeto no Catarse :)

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.