PRIMEIRO EPISÓDIO DO PODCAST

Tenho muitos planos para o futuro desse blog, da newsletter - e até do canal do youtube. Ainda não falei muito disso por aqui, mas iniciei há alguns dias uma campanha no Catarse que já está me deixando inspiradíssima a escrever mais e pra dar andamento em todos os projetos malucos que quero realizar. Um desses projetos é o podcast :D

Por enquanto os episódios ficarão disponíveis apenas para quem me apoia no Catarse, vou liberar esse para que vocês possam ouvir e conhecer um pouco mais do que está rolando por lá. Claro que, em um futuro próximo, pretendo jogar esse podcast no mundo, mas por enquanto vou pegando as manhas, aprendendo a editar,  investindo nos equipamentos, coletando ideias. Tô mega feliz com esse novo cantinho onde posso compartilhar minhas maluquices. 

Pega o cafezinho e vem comigo:


SOBRE O CATARSE

É um projeto novo e por isso ainda não disponibilizei muitos conteúdos extras, mas já tem um grupo LINDÃO no Discord e é lá que coloco todas as novidades, livros novos, o que estou assistindo, o estou lendo, etc. E também é um cantinho delicioso onde o pessoal troca muita ideia e recomendações. Vai rolar umas leituras em conjunto (estamos lendo Drácula agora) e também é um cantinho onde podemos estudar juntos, ver filme e bater muito papo. 

Os conteúdos extras são posts exclusivos e os podcasts, que virão quinzenalmente para te fazer companhia na hora do café.

Caso você se anime para me apoiar, só clicar aqui.

Espero que gostem desse primeiro episódio! :D


Meus links:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.