MULTIVERSO


Eu sempre tive uma quedinha por livros, não posso negar. E isso me fez conhecer e entender tanta coisa, fico tentando imaginar como seria a Rita se não fosse essa paixão por livros. Gosto de me imaginar completamente diferente do que sou, em todos os aspectos possíveis, brincando com a ideia do multiverso. Enquanto fazia isso outro dia percebi que só imaginava eu mesma em versões piores. Fiquei um tempo embasbacada pensando: WHAT THE FUCK? E só depois (até porque sou lerda mesmo) cheguei numa boa conclusão. 

Quando estou sonhando acordada, imaginando o meu futuro para essa minha vida, para essa Rita que vos fala, só imagino coisa boa. Claro, quero e mereço o melhor, não é mesmo?! Mas quando entro nessa piração de me imaginar em um universo completamente diferente, só vem coisa ruim. Cenários catastróficos, acontecimentos terríveis e por aí vai. Dessas coisas ruins todas acabei me deparando com algo bom: percebi que a vida que eu tenho aqui e agora é muito FODA. Agradeci ao universo por tudo que eu tenho, sem ficar viajando e pensando nas coisas que eu não tenho, simplesmente parei pra pensar no quanto minha vida é boa pra caralho, bem aqui nesse universo. Foda-se os outros universos (acredito que eles estão lá e que realmente existem várias versões de mim, mas foda-se eles) quero observar o meu caminho bem aqui onde estou, quero agradecer as coisas que conquistei. Cara, já parou pra pensar que a gente não agradece com a mesma frequência que reclama ou que deseja outras coisas? Vamos começar a fazer isso, galera. 

Porra. Tive que me imaginar em 30 versões piores para chegar a essa conclusão? Parabéns, Rita.

Mas fica a experiência: se imagine em mil versões diferentes e observa o que surge na tua mente. Coisas boas e ruins aparecerão com certeza, talvez mais coisas ruins do que boas, se for o caso agradeça a sua vida no aqui e agora. Se não for o caso, agradeça também.

Enquanto tu pensa aí na vida, ouve essa playlist MARA que tem tudo a ver:



Arte Damian Gorny

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.