OFICINA DE ARTETERAPIA #2


Oi, migos!

Estamos prestes a realizar nosso segundo encontro voltado para a arteterapia, para a expressão de nossos sentimentos e pensamentos através da arte. O primeiro encontro foi muito lindo, fizemos 2 exercícios criativos com objetivo de nos conectar com nossos desejos e com nossa a corporalidade, conhecemos uma artista indígena inspiradora e conversamos bastante. Foi um encontro cheio de potência, troca e poesia. Encaramos os sentimentos do momento, pensamos e criamos a partir deles. 

Esse movimento é muuuito importante. 

Nesse segundo encontro, vamos explorar um pouco a materialidade do lápis de cor, vamos mergulhar no universo das cores e de suas relações com nossos sentimentos e com as nossas vivências do dia-a-dia.

É sempre tempo de começar e/ou recomeçar, é sempre tempo de criar novos sentidos para nossos dias, então não tenha medo de participar - e se tiver medo, tudo bem, vem com medo mesmo.

DATA: 08/02 (qui) 20h

LOCAL: google meet

VALOR: R$30 no apoia-se

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • caderno ou folhas de sulfite/canson
  • lápis grafite
  • lápis de cor
  • canetas coloridas (opcional)
Beijos,
nos vemos na oficina nessa quinta-feira!

Rita Z.

4 comentários

  1. Aiii que legal que vai ter todo mês, já tem a data de março??? Fiquei interessada.

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me avisar pelo Instagram (@brumedeirosarte) ou pelo meu blog mesmo, eu agradeço. O blogger nunca envia notificação de respostas dos comentários que eu faço, então normalmente eu acabo perdendo. Obrigada!

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.