É PRECISO MUDAR #2

Já estamos bem instalados aqui no apartamento novo e já estamos por aqui já uma semana, é meio absurdo como o tempo passa rápido. Nossa adaptação por aqui tá sendo bem tranquila, o Vini está de férias e isso significa que estamos curtindo muito a casinha nova e assistindo muitos filmes e séries juntos.

Hoje venho compartilhar um pouco mais do meu cantinho aqui com vocês, sintam-se em casa ;)

Ah, e outra boa notícia é que meu ritmo de leitura está indo super bem: terminei de ler Madame Bovary, também li Mulheres e Ficção e estou finalizando o livro Adultos. Tô muito leitoraaaaa & muito feliz nesse cantinho novo!







Essa arte na parede da sala de jantar É TUDO PARA MIM, fiz esse desenho na parede com as minhas "linhas orgânicas" e ficou muito maravilhoso, estou completamente apaixonada pela minha própria criação kkkkk. Se quiser me contratar para fazer uma arte na sua parede, só mandar email para ritazerbinatti@hotmail.com que te mando o orçamento.

Espero que tenham gostado de ver um pouquinho como está meu cantinho! Já tem vlog mostrando tudo para os apoiadores, clique aqui para se tornar um apoiador também!

Agora que já estou bem acomodada, com tudo arrumadinho, a meta é focar no conteúdo e voltar com os vídeos no canal e com o podcast, já tem um novo episódio antecipado para os apoiadores e logo mais estará disponível para todos - e muitas ideias para novos projetos estão vindo ai! Haja tempo e organização para dar conta de tudo, mas vamos que vamos.

Não se esqueça de vir participar do grupo no discord, estou postando umas coisinhas bacanas por lá também. E vem me seguir no twitter, é a rede social que mais estou usando ultimamente.

Um beijo,

até o próximo post!


Um comentário

  1. ai eu amei seu ape!!! achei a coisa mais linda e super aconchegante!!

    eu comprei meu ape recentemente, mas como comprei na planta eu tive que reformar todo ele, então a decoração ta indo aos poucos

    já to inscrita no canal e seguindo o blog para mais novidades

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.