RECOMEÇO


Oi.
Bem-vindo ao meu novo cantinho. Se aconchegue.

Ao longo dos anos já tive tantos blog, me aventurei por tantos espaços, sempre falando de música. Não no meu último blog, lá o meu foco era compartilhar as leituras, talvez você até conheça o Cheirando Livros. Esse foi meu relacionamento mais lindo e duradouro, no entanto, não estou com a mesma empolgação de sempre, estava querendo mudar, querendo algo novo, algo que combinasse mais com quem eu sou nesse momento e com as minhas vontades. 

Provavelmente esse cantinho também tem um prazo de validade. Não tenho dúvidas de que um dia irei cansar e querer algo novo, mas sabe, eu vejo uma beleza tão grande nisso. Gosto de pensar que não existe um fim, tudo é um eterno recomeço. O filme acabou: posso rever ou posso assistir de novo. O relacionamento se esgotou: outros amores e desamores virão. A amizade se desfez: pessoas novas aparecerão. E assim vai, em um loop frenético até o dia que a morte chegar. Se quisermos ir além podemos até pensar que existe um outro caminho a seguir depois que o corpo para de funcionar.

Enfim, tudo isso pra dizer que eu amo recomeços. Me sinto disposta, com uma nova energia e com novas ideias. O Cheirando Livros me trouxe um milhão de coisas boas e aprendi muito com toda a minha experiência por lá, mas talvez tudo aconteceu para eu estar justamente aqui. 🤔

Espero que goste da casa nova, estou arrumando os móveis e reorganizando algumas coisas, pensando na decoração, mas sinta-se a vontade, pode chegar, nem precisa bater. Já já colocarei o café na mesa.

Espero ter sua companhia. 

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! <3

Instagram

Rita Zerbinatti. Theme by STS.